Construção de imóveis compactos, porque investir?

Se você está construindo um empreendimento habitacional deve ter notado uma mudança que vem ocorrendo no âmbito da construção civil, se trata do crescimento na procura e também na construção de móveis cada vez menores.


Aos poucos, as prioridades das pessoas estão mudando e hoje a praticidade é preciosa! Lugares que permitem economia de tempo e facilidade em executar atividades cotidianas são primordiais, por isso, apartamentos com grande quantidade de m² estão perdendo espaço para lugares inteligentes, que proporcionam uma melhor usabilidade e experiência de moradia.

Uma das principais razões para a ascensão desse tipo de construção está na localização em que esses são construídos, geralmente nas regiões centrais. São soluções para quem busca a melhor localização e não faz questão de grande espaço, sendo buscados, principalmente, por solteiros ou casais. Por serem em localizações de terreno mais caro, sua metragem reduzida possibilita um custo mais baixo.


As vantagens são para todos os lados, para as incorporadoras e construtoras, a mudança possibilita vender mais unidades por lançamento, além de alcançar uma alta busca de compradores por esse tipo de empreendimento. Para o consumidor final, a possibilidade de morar em bairros mais valorizados e praticidade no estilo de vida, sem abrir mão do conforto.

Comente

Deixe seu comentário